As determinações dos órgãos reguladores em relação às máscaras cirúrgicas são fundamentais para garantir a…
5 estratégias de marketing para sua clínica em meio a crise
Um momento de crise se torna uma boa hora para criar novas estratégias, hoje queremos falar sobre as 5 estratégias de marketing para sua clínica que podem ser utilizadas em meio a crise.
Foco em redes sociais
Sabemos que atualmente as redes sociais englobam diversos assuntos, e que as pessoas estão cada vez mais conectadas e se atualizando através delas. Tenha em mente que suas redes sociais são importantes para sua clínica.
Se pergunte qual a primeira impressão que as redes sociais de sua clínica passam, se nelas constam as informações necessárias para que seu cliente entre em contato, ou para que ele chegue até você, para ver se o tratamento que ele busca é oferecido.
A importância de um Blog
Não são todas as empresas que entendem a efetividade de ter um blog corporativo. Ter um blog para sua clínica irá agregar mais valor, pois gera credibilidade com seu público e te impulsiona nas buscas do google.
Se seu objetivo é que sua clínica tenha relevância na internet, crie um blog para ter agilidade e eficácia na divulgação do seu trabalho.
Encontre seu cliente com a Mídia Paga
Economizar em momento de crise é o que todo empresário quer, tenha em mente que a mídia paga é como uma peneira para seu negócio. Existem aquelas pessoas com grande chance de contratar seu serviço e aquelas que não, invista para atingir as pessoas que tem a intenção de utilizar seu serviço e isso é possível através das mídias pagas.
Ebook para atrair novos clientes
A produção de um ebook mostra para seus clientes a autoridade e familiaridade que sua clínica tem com um determinado assunto, desenvolvendo uma divulgação criativa.
O ebook pode ser também um meio de ter acesso a outras plataformas da internet ainda não acessadas pelo seu cliente.
Webinar e a sua crescente
Se você não sabe o que é webinar, precisa se inteirar o quanto antes desse assunto, pois essa tem sido cada vez mais uma grande estratégia de marketing em meio a crise.
Webinar nada mais é do que a comunicação e interação em tempo real com seu público para que você possa elucidar ainda mais seu serviço.
É muito importante você como profissional estar inserido no mundo digital, isso fará grande diferença nos resultados que você está procurando. Se gostou desse artigo, deixe seu comentário aqui!
Acesse o nosso site e garanta os produtos hospitalares com os melhores preços!
Comments (0)